07/11/2018

Série Killer of Kings

Killer of Kings 1 

Viper sempre foi um bastardo, um pesadelo, a morte por encomenda. Ele é conhecido por suas mortes rápidas, então não fica surpreso quando oferecem sete zeros para um novo trabalho. 

Deve ser uma busca rápida e eliminar. Quando seu objetivo resulta ser uma inocente de vinte anos com grandes olhos azuis, não deveria se importar de maneira de nenhuma, mas o faz. Agora, Viper quer mantê-la para si mesmo. 

O padrasto de Pepper matou sua mãe e ela está fugindo desde então. 

Quando um assassino aparece na porta de sua casa, coberto de tatuagens e sexy, sabe que é sua próxima vítima. 

Mas está errada. Viper a mantém a salvo na esperança de tirar proveito do contrato por sua cabeça. Ele é tudo o que ela não é, mas começa a se apaixonar por seu captor. 

Com as probabilidades contra eles e a morte esperando por todos os lados, podem encontrar um amor verdadeiro um no outro? Ou Viper apenas está interessado em tomar sua inocência? 

Killer of Kings 2 

Sem piedade. Sem piedade. Sem mulheres. 

Bain sempre trabalhou sozinho, negando-se a permitir que alguém fosse superior a ele. Sua vida era ruim o suficiente, e aprendeu que a confiança vem com um preço. 

Quando finalmente aceita o convite para trabalhar para Killer of Kings, lamenta a decisão depois do primeiro contato. Era para ser simples, agora há uma pequena tentação com curvas em seu sótão. 

Scarlett luta para subir em uma carreira onde as aparências são tudo. 

Quando vai a uma entrevista arriscada com um chefe do crime conhecido, espera que esta seja sua grande oportunidade como repórter.

 Ao invés disso fica presa no meio de um assassinato e levada como refém pelo assassino contratado. 

Ela quer odiar o diabo tatuado, mas fica intrigada com sua história. É a repórter nela que quer saber mais... Ou a mulher que está se apaixonando por um homem quebrado? 


Clique aqui se desejá!