Rhaege, Drakon dos Dragões de Fogo, é amaldiçoado a viver sua vida eterna sem seu companheiro humano.
Ele assistiu com o coração partido como o primeiro morreu em seus braços há mais de mil anos e teve que testemunhar o mesmo ocorrer seis vezes mais desde então.
Quando ele conhece a oitava encarnação, um adolescente apático, de boca esperta, Rhaege não tem certeza do que fazer com ele.
Reencarnado repetidamente, Micah sonhou com Rhaege a vida inteira. Quando Micah encontra o shifter depois de arrebatar sua carteira, Micah imediatamente sente a conexão, mas luta contra ela.
Ele viveu a maior parte de sua vida nas ruas, não amado e indesejado, e o medo o faz correr - direto para o pior inimigo dos dragões.
Depois de salvar seu ser humano, Rhaege entrega o garoto a seu melhor amigo para segurança, sabendo que Micah é muito jovem e ele é muito fraco.
Quando chega a hora de Rhaege reivindicar o que é dele, cinco anos depois, ele ignora a ligação. A culpa não o deixará abraçar seu amante novamente, sabendo que é uma sentença de morte para Micah.
Mas Micah agora anseia pelo amor que testemunhou em seus sonhos e está disposto a morrer para provar seu dragão.
Tendo perdido seu companheiro humano há mais de 700 anos, Phrenzy desistiu de esperar que seu amante fosse reencarnar e retornar a ele.
Ele falhou em proteger a companheira de Drakon, então o destino parecia disposto a puni-lo para sempre sem ele também.
Depois de finalmente ganhar a confiança de Rhaege novamente, ele fotografou no meio do turno e fotos dele como humano e como superfície de dragão, colocando toda a raça em risco.
Encarregado de encontrar o fotógrafo e fazê-lo se retratar, Phrenzy corre para parar o possível incêndio que as fotos podem causar.
O fotojornalista Diego Guerra ficou à margem da vida, uma testemunha do mundo ao seu redor.
Sonhos de dragões e um amante de dragões o assombram há anos, fazendo-o se afastar dos outros.
Quando ele vê o homem poderoso se transformar em um dragão, ele sabe que é louco, mas fotografa a cena na esperança de que não seja - especialmente considerando sua profunda atração pelo assunto.
Phrenzy pode tentar seu fotojornalista a sair por trás das lentes e desfrutar de uma vida rica compartilhada com ele, ou o mal que ameaça os mundos dragão e humano acaba com suas chances?
Juntando-se a um parceiro improvável, Khaos vai para a bacia amazônica em sua busca pelo próximo Coração de Dragão.
Mal sabe ele que, no meio da selva tropical, encontrará seu companheiro humano.
Henry é mais do que Khaos jamais poderia esperar, e oferece a Khaos uma chance de redenção por um Khaos errado cometido há muito tempo.
Mas uma vez que Henry percebe o quão monstruoso seu amante pode ser, existe alguma chance de ele ceder sua mente, corpo e alma?