Keats McCulloch abriu sua floricultura em Sydney há dois anos e está vivendo seu sonho. Embora administrar seu próprio negócio deixe pouco espaço para uma vida pessoal, ele é muito solteiro, às vezes solitário, mas feliz por outro lado.
Linden Acres renunciou aos homens por toda a eternidade. Munido do cartão de crédito do namorado traidor e de uma lista de floriografia, ele decide comprar-lhe o presente de despedida perfeito. O maior e mais lindo buquê de 'flores assassinas' que seu dinheiro pode comprar.
Keats convence Linden a evitar uma possível pena de prisão e optar por um buquê mais moderado e um tanto passivo-agressivo de rosas pretas e folhas de manjericão. Afinal, nada mais diz que você está morto para mim e eu te odeio com tanta elegância.
Keats acha Linden hilário e charmoso, e Linden acha Keats maravilhoso. . . É uma pena que ele tenha renunciado aos homens para sempre.
No entanto, os seus caminhos cruzam-se continuamente, como se o destino estivesse a plantar sementes na esperança de que uma florescesse.
“Eu sou mais o tipo de cara dos cravos verdes.”
Clique aqui se desejar!