08/11/2018

Mobster's Baby


Engravidei de um Mafioso. Quebrei as regras... 

Eu dormi com um mafioso. 

Somente a lembrança do erro teria sido ruim o suficiente. 

Mas agora que eu estou carregando seu bebê... meu mundo inteiro está prestes a vir abaixo. 

Porque esse bad boy vem para reivindicar o que é dele. 

Sempre fui uma boa menina. 

Eu me comportava bem, sempre agi assim. 
Filha de um político, tão formal e adequada para que todos possam ver... 

E eu fudidamente odeio, cada momento disso. 

Eu estava morrendo para saber qual a sensação de ser livre. 

Saber como é ser selvagem. 
Saber como se sentem as meninas más. 

Então cruzei essa linha e fiz algo que eu nunca, nunca deveria ter feito.
 
Deixei Tony Esposito me tocar. 
Ele era sombrio, violento e perigoso... 

Tudo o que tinha sido mantido longe de mim desde o dia em que nasci. 

E meu Deus, foi incrível. 

Minha garganta estava crua de gemer. 
Meus joelhos doloridos e queimados pelo tapete. 

Mas senti-me viva pela primeira vez na minha vida. 

Houve apenas um problema: 
Minha transgressão não terminou quando ele me deixou. 

O mafioso deixou algo em mim... 
E agora tenho certeza de que ele vai voltar para obtê-lo 


Para baixar arquivo,clique na imagem abaixo: