08/11/2018

Série Animal

Animal 1 

Eu capturava os culpados. 
Trancava-os dentro de nossa prisão. 
Torturava seus corpos e abusava de suas mentes. 

Eu assassinei centenas. 


Nunca reconheci um. 
Até o rosto dela. 
Até aquele grito. 
Eu fui contratado para tirar a vida dela. 
Mas primeiro, tenho que descobrir como ela arruinou a minha. 

Animal 2 

Porque em vim de você, significa que eu sou capaz de matar? Que vou ser viciado em sangue? Que vou torturar as pessoas? 

O garoto tinha perguntas. Eu não o culpo. 

Ele só ouviu um lado e não foi o meu. 

Porque você odeia a minha mãe? 

Agora, essa era uma história que valia a pena contar. Mas, para isso, tinha que levar o meu filho para o inicio. 

Quando o assassinato, o sangue e a tortura começaram. 

Quando eu era realmente feliz. 
Quando eu era chamado de... Monster. 


Monster é a continuação do Animal. O Animal deve ser lido primeiro. 

Aviso: Monster é uma novela extremamente sombria. Existem temas sexuais fortes, uso de drogas, abuso físico e sexual, e tortura que podem desencadear e/ou causar sofrimento emocional. 


Para baixar arquivo,clique na imagem abaixo: