Um sente que não é digno de amor. O outro teme não saber como. Mas a química ardente entre ambos os tentou a explorar o desconhecido.
Cyrus
Fiquei intrigado com Crow à primeira vista. Quem não ficaria? Ele é um homem enorme, que foi criado em um culto e agora vive isolado na natureza. Mas a atração que sinto por ele vai além do interesse moderado.
Quando seu olhar intenso cai em minha direção, parece que ele pode ver minha alma, meus anseios e desejos mais profundos.
Arrisquei-me a aventurar-me em sua montanha sem ser convidado. Mas não consigo evitar. Apesar da fachada perigosa de Crow, me sinto em casa quando estou perto dele. Nunca me senti querido ou necessário... até que o homem da montanha me pegou em seus braços.
Crow
A montanha é meu lar, o único lugar que realmente me convém. Eu me deleitava em minha solidão... até que Cyrus apareceu parecendo tão solitário quanto eu me sentia. O calor em seu olhar me fez acolher alguém em minha casa e em meu coração pela primeira vez.
O cheiro dele. A sensação dele. Eu me desfaço a cada toque seu. O passado nos assombra. Mas quando estamos juntos, o peso deles é mais suportável. Cyrus é meu e eu não quero deixá-lo ir. Mesmo assim, temo que eventualmente ele queira deixar a montanha... e pela primeira vez na minha vida, não quero ficar sozinha.
Clique aqui se desejar!