Eu matarei os homens que assassinaram sua família… por um preço. Você será meu."
Saint
Ser um assassino é o trabalho mais solitário. Não temos muitos amigos. Alguns nem sequer têm família. Amantes? Tente explicar ao seu namorado por que há sangue na sua camisa.
O Natal é a pior época para ficar sozinho, mas este ano o amor está nos planos para mim. Tudo graças a uma carta que encontrei na rua.
Diz: “Querido Papai Noel, tudo que eu quero no Natal é vingança...”
A princípio, fico intrigado com as palavras, os detalhes horríveis e a raiva que emana da página. O autor ainda não sabe, mas nos encaixamos perfeitamente. Sua sede de sangue é igual à minha, sua criatividade em inventar maneiras de matar é admirável e, quando o localizo, imediatamente me apaixono pela ira em seus olhos escuros.
O desejo dele é uma ordem minha, se ele estiver pronto para pagar o preço - sendo meu.
Rowan
Meu terapeuta sempre me diz que devo abandonar minha dor e minha raiva. Mas eu não quero desistir. Quero os homens que atacaram a minha família mortos.
Eu simplesmente nunca pensei que meu desejo seria realizado. Mas há um problema. O belo monstro que me rapta para seu covil me quer como pagamento.
Eu, o estranho solitário cheio de amargura e sarcasmo. Eu, que nunca tive namorado. Eu, com minha bengala e medos irracionais.
Mas eu venderia minha alma ao Diabo por vingança, então poderia muito bem oferecer meu corpo a um assassino sedutor. Afinal, ele cozinha bem, mata gente, me compra bombas de banho… O que mais eu poderia querer em um namorado?
***
“Tudo que eu quero no Natal é vingança” é um romance sombrio M/M independente, onde um assassino obsessivo desesperado por amor se concentra em um jovem disposto a trocar sua vida por vingança. (+ Datas fofas de Natal!)
Temas e tropos: diferença de tamanho, assassino, desconfiança, nevado, cidade pequena, vingança, solidão, arranjo ilícito, herói possessivo, trauma passado, humor negro, rapto, primeiro amor, almas gêmeas, diferença de idade, herói deficiente, moralmente cinzento.
Avisos: sequestro, violência, sangue coagulado, perseguição, linguagem forte e cenas quentes e explícitas.