09/11/2018

O Príncipe Sortudo


Eu estou em uma missão real para encontrar uma noiva. 

Aqui estou eu, me casando, mas precisando uma esposa. 

Eu serei despojado da minha coroa, a menos que eu possa arrumar uma. 

Eu também tenho os fundos para pagar generosamente pela substituta. 

Fácil, certo? 

A palavra definitivamente saiu. Todo mundo quer ser minha nova noiva. 

Mas quando encontro a princesa falsa perfeita, nem sei o nome dela. 

Tudo o que sei, é que ela é americana e não gosta de brigar. 

Eu digo a mim mesmo, que estou correndo atrás dela, pelo bem do meu reino. 

Mas suas curvas cativantes me deixam enfeitiçado. 

E eu quero ter uma noite de núpcias real com ela. 

Ela corre para fora da minha vida, tão rapidamente, como ela entrou, deixando apenas um sapato. 

Este Príncipe Encantado está determinado a encontrar sua princesa,para que possamos criar o tipo de final feliz, que os contos de fadas sujos são feitos. 

Lucky Prince é um romance autônomo sem trapaça, sem censura e muito feliz para sempre. 

Foi originalmente publicado como Perfect Fit por Juliana, mas Eva queria editá-lo e expandi-lo a tempo para as próximas núpcias reais. 

Ela adicionou uma cena de casamento real e muitas outras coisas divertidas, que você não quer perder! 


Para baixar arquivo,clique na imagem abaixo: