Alex Stanton aos 30 anos achou que tinha muito da vida para aproveitar, de repente, percebeu que nada é como se imagina. Agora teria que mudar de cidade na esperança de conseguir a cura para seu problema.
Eric Conelly, 25 anos, sempre sonhou em encontrar o seu príncipe encantado, mas sabia que trabalhando onde trabalhava seria difícil que isso acontecesse, porém nunca se deixou abater. Muito vibrante espalhava alegria por onde passava.
O que fazer quando duas pessoas completamente diferentes se encontram e parecem perfeitas uma para a outra? Como aprender a conviver com seus problemas? Bastou uma noite para que a paixão se inflamasse e eles descobrissem que foram feitos um para o outro. Só que na manhã seguinte Alex sumiu sem deixar um recado.
Será que Eric vai perdoá-lo ao saber o motivo? Ele vai ser capaz de superar seu medo e investir nesse amor? Ambos merecem um chance de serem felizes.
Esse conto mostra como foi o primeiro natal de Alex e Eric.
O que pode acontecer quando se mistura um amigo, chantilly, champanhe, uma caixa e um controle remoto?
Querendo comemorar o primeiro natal com Alex, o homem que ama com todo o seu coração, de forma inesquecível e original, Eric coloca todos estes ingredientes na receita, torcendo para que sua surpresa não se vire contra ele.
Como organizar um casamento pode mudar a vida não de duas, mas de quatro pessoas, iremos descobrir logo abaixo.
Depois de uma separação traumática Brendon Conelly se fechou para o
mundo, encontrando em seu novo trabalho um caminho para seguir em frente.
Mesmo sendo um médico renomado ninguém sabia que no fundo o Dr.
Lazarus Gray era um solitário, há muito tempo renegado pelos pais por ser gay se
fechou para o amor e tudo que viria com ele, vivendo só para o seu trabalho.
Numa saída para um bar gay, conhece um homem atraente, mas quando abre a boca só diz bobagens, deixando o homem com a impressão que ele é um idiota.
Quando viu Brendon, o Dr. Lazarus Gray soube que soube que era sua chance de ser feliz, mas nada é fácil e depois de algumas palavras ditas num momento de raiva, Lazarus terá de lutar pelo coração de seu homem.
Duas almas sofridas que se encontraram. Uma paixão avassaladora que nasce. Ambos não conheciam o passado um do outro, mas Lazarus estava disposto a lutar por esse sentimento. Será que Brendon seria capaz de superar o primeiro encontro com Lazarus? O que ambos sofreram será um empecilho para darem uma chance ao amor ou a relação acabará antes de começar?
Quando amamos somos capazes de fazer de tudo para demonstrar esse amor.
Pensando assim, Brendon se preparou para transformar o dia do aniversário de Lazarus no melhor dia do ano. Queria provar a seu namorado o quanto o amava com um presente perfeito, para isso contava com a ajuda de seu irmão e de seu amigo Deric.
Como todo presente surpresa, um mistério sempre é bom e Lazarus não poderia descobrir.
Lazarus, ainda estava ligado a seu passado tempestuoso, e seu maior medo era de acordar um dia e perceber que estava sozinho. Quando Brendon começa a agir de maneira estranha, ele se apavora. Sabia que Brendon estava lhe escondendo algo, só não sabia o que. Apenas sabia que tinha algo errado.
Não queria desconfiar dele, mas tinha algo muito errado acontecendo e iria
descobrir o que era.
Serão os dois capazes de esclarecer essa confusão? Quanto um amor pode resistir a mentiras e desconfianças? Como um presente perfeito pode causar tanta confusão? Quando amamos somos capazes de perdoar ao sermos machucados por quem só deveria nos dar amor e confiança?
Clique aqui se deseja!