10/11/2018

Made Man

01- Nero

Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. 
Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. 


O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. 

O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma garçonete. 

02- Vicente

Vicente conhece o lado glamouroso da máfia, nasceu um soldado. 

Lake vive no lado oposto do caminho, nasceu filha de um soldado. 

O lado claro e escuro dele está em guerra constante, mas ele está deixando a escuridão reinar. 

Ela está tentando encontrar a paz e logo estará longe o suficiente para encontra-la. Descobrir que seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto ele o conhecia pouco. 


Saber tudo sobre ele só faz odia-lo mais. 
Eu sou um fodido homem fabricado. 

Eu sou apenas um fodido lixo de reboque. 

03- Chloe

O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola. 

Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu. 

O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade. 

Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia. 


Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos. 

Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir. 

Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe. 

A Besta e o Bicho-Papão. 
Quem ela vai escolher? 


04 - Lucca

Lucca se tornou subchefe, transformando-se numa fonte de pesadelos. 

Chloe estava marcada por seu passado, aprendendo muito jovem que os pesadelos são reais. 


Ele esperou o suficiente para reivindicar sua alma, mas deve tomá-la do diabo primeiro. 

Sua alma poderia ter sido melhor reivindicada pelo diabo. 

A única maneira de salvá-la do seu passado, é mergulhar no dele. 

O mundo que ela CONHECE IRÁ desmoronar. 

Eu sou um fodido bicho papão. 
Eu sou uma fodida aberração. 

05 - Angel

Anjo é o filho do diabo, sangrando o sangue de Luciano. Adalyn é fascinado por meninos maus, sangrando sangue Caruso. Apreendida por seus inimigos, ele está apenas a um momento da morte. Jogando com o inimigo, ela está prestes a ser pego em sua própria armadilha.

 Um beijo poderia trair sua família e selar seu destino. Esse beijo custaria sua vida. 

Eu sou apenas um peão do rei **. Eu só quero ser uma esposa de mafiosos. 


Só poderia descrever essa série como perfeita...absolutamente.Todos os livros aqui vão te preparando para a chegada do dono da porra toda:Lucca,que devo dizer,eu quero ele pra mim. 

Neste último livro todas as peças se encaixam e o papel de quem é quem por aqui fica mais do que claro. 

Nem vou falar mais nada. 


Para baixar arquivo, clique na imagem abaixo :