Beau Everett adorava ser um rancheiro de cavalo e amava Wyoming no inverno. Ele e seu irmão gêmeo Cody dirigiam o rancho da família como uma máquina bem oleada.
Após a perda de seus pais, o que ele não gostava era da temporada de feriado. O Feliz Natal estava nos lábios de todos, e a cidade transbordava de alegria.
O que ele não parecia conseguir o suficiente foi Natasha Quinlin. Ela era uma beleza de ébano que podia montar um cavalo em um rodeio como um campeão e servir um meio Tom Collin no bar local e grill que ela possuía.
Ele queria que ela o montasse como se fosse um garanhão premiado, mas Beau sabia que ele estava em perigo de ser amarrado e marcado pela beleza ardente.
Natasha adorava Beau Everett desde o momento em que se mudou para Twin Falls e o viu andando pelos corredores do colégio.
Então ele era um atleta arrogante, e agora ele cresceu em um cowboy sexy como inferno que fez sua boca seca.
Ela sabia que a perda de seus pais o afetou mais do que qualquer um percebeu, e Natasha estava determinada este ano a mostrar algumas coisas.
Com ela, Beau poderia fazer novas memórias de Natal, e que seu amor seria o bálsamo para uma cicatriz que nunca realmente curaria.