Joriah é banido para Dragonworld por seu pai para encontrar seu companheiro.
Mas, quando chega lá, ele descobre que as coisas nem sempre são como parecem.
Reis, duques e bebês dragões todos disputam sua atenção quando Jory tenta descobrir quem é realmente seu companheiro e quem está tentando matá-lo.
A ligação com um dragão do espaço deixou Tor cego, mas não desamparado.
Quando os pedidos de seu tio o levam para o planeta dragão para verificar seu primo e negociar o transporte de minerais, com um Rei, ele vai, sem saber que sua mão em casamento também está em risco.
Raven é um bailarino de sucesso que está perdendo a "sua paixão". Ele ainda é bom e a dança ainda é seu prazer favorito, mas não tem mais a emoção ao se apresentar.
Em certa noite, enquanto está pensando que deve tomar um rumo em sua vida, conhece Trisha — uma garotinha assustada cuja avó foi morta na rua e não tem ninguém que possa cuidar dela, pelo menos no momento.
Tão logo a polícia intervém e descobre que Trisha é filha do príncipe Kaemon, um Shifter Dragão.
Tanto o príncipe quanto o rei querem Trisha com eles.
Principalmente por que ele é gay e Trisha provavelmente será a única herdeira.
Mas quando Kaemon encontra Raven, o príncipe o reconhece como seu companheiro, mas não querendo assustá-lo, decide usar o apego desenvolvido por sua filha, Trisha, para convencer Raven à passar algum tempo no palácio.
Claro que, sendo Raven e Kaemon gays, e Raven está longe de ser um virgem tímido, compartilha a cama de Kaemon por uma noite.
Mas compartilhar temporariamente uma cama é diferente de compartilhar sua vida e renunciar à sua independência...
Clique aqui se desejá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário