12/11/2018

Unprotected



Lily Erickson estava no lugar errado na hora errada. Mas eu não dou a mínima para a sua história triste. As coisas que ela viu poderiam arruinar todo o meu negócio se ela gritasse para a pessoa errada.

Há apenas uma coisa a fazer: Certificar-me que ela nunca abra a boca para ninguém Exceto para mim.

Eu faço meus termos muito claros. Eu vou deixar ela viver. Em troca, ela vai se submeter a mim. Sempre que eu quiser, como eu quiser.

Afinal, ela não pode ter testemunhado esses assassinatos se ela estava curvada sobre a minha cama sendo implacavelmente fudida, certo? É um álibi tão apertado quanto seu corpinho.

Mas o policial que está bisbilhotando suspeitando de algo. Lily pode pensar que ela está presa entre uma pedra e um lugar duro. Mas estou determinado a ensinar-lhe a lição mais importante que existe nesta cidade: Tudo o que eu digo é uma hora.

E agora, Lily, eu digo isso ... Fique de joelhos. Nós vamos colocar um bebê dentro de você.

Para baixar arquivo clique na imagem abaixo 


Nenhum comentário: