Mike não é muito fã de animais. Sua irmã, no entanto, insiste que todo garotinho precisa de um animal de estimação, e é assim que ele se encontra sentado em um consultório veterinário, tentando explicar os fatos da vida para seu sobrinho de seis anos enquanto segura um hamster morto em uma caixa de sapatos.
Não é um dos seus melhores momentos. Então, é claro, é apenas sua sorte que entra o fofo, tímido e totalmente lascivo Riley Laytham.
Mas Mike nunca foi de deixar uma oportunidade passar, não importa o quão embaraçosa a situação possa ser.
Riley não está acostumado com caras flertando com ele, e ele definitivamente não esperava que isso acontecesse no consultório veterinário local.
No canil, nada menos, cercado por cães e gatos, e sob o escrutínio de um garotinho excessivamente curioso. O primeiro instinto de Riley é dar suas desculpas e correr, mas Mike é persistente.
O primeiro encontro deles é um desastre. Eles não têm nada em comum, e os gatos de Riley parecem determinados a acabar com o relacionamento antes que ele possa começar.
Por alguma razão, porém, Mike não está correndo. Agora Riley só precisa decidir se ele pode fazer isso funcionar com um cara que declara firmemente que não gosta de gatos.
Clique aqui se desejar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário