Harmony (The Club Girl Diaries, #1) by Addison Jane
HARMONY não inventa desculpas para quem ela é ou o que fez. Nos últimos anos, viveu como uma garota do clube para os Brothers by Blood MC.
As garotas do clube estão lá para um propósito - cozinhar, limpar e manter os homens felizes. Ela respeita o clube, os homens e segue as regras.
Observar os homens entrarem e saírem de sua vida é estranhamente reconfortante e um sentimento que ela está acostumada.
Com uma história de decepções e falsas promessas, tudo o que ela quer é se divertir, tocar música e terminar a faculdade. Estando associada ao clube, pode fazer isso sem ter que arriscar seu coração.
ISSO ATÉ QUE ELE APARECEU.
Quando o pai de Kit desistiu de ser presidente, ele tomou o título com orgulho. Os Brothers by Blood MC é a família dele, sua casa.
Decidindo celebrar seu novo título com seus irmãos de uma sede vizinha, a última coisa que esperava era encontrar Harmony - uma menina do clube com todos os ingredientes de uma Old Lady perfeita.
A bela loira é linda, forte e ferozmente independente. Harmony se recusa a baixar as paredes que criou em torno do seu coração, mas o fogo dentro dela e seu amor pelo clube alimentam sua necessidade de tê-la ao seu lado e na parte de trás de sua moto.
Quando a segurança de Harmony está ameaçada, Kit está determinado a fazer o que for preciso para protegê-la e provar que ela pode confiar nele.
MAS DEPOIS DE UMA VIDA DE PROMESSAS QUEBRADAS, SERÁ SUFICIENTE?
Chelsea (The Club Girl Diaries #2) by Addison Jane
Chelsea passou a maior parte de sua vida correndo.
Era jovem quando seus pais foram mortos e ela foi jogada no sistema como apenas outra estatística. Um lar adotivo após outro, inferno após inferno. Quando as coisas ficaram muito difíceis, seu primeiro instinto foi sair e rápido.
Ela não se importava de ser uma garota do clube.
Quem não quer um grupo de machos alfas possessivos ao seu lado e na sua cama? A liberdade e o estilo de vida lhe permitiram espalhar as suas asas enquanto as regras e os estatutos mantinham todos na fila. Era confortável - seguro.
Mas enquanto a cabeça lhe dizia que estava feliz, seu coração a fazia lembrar constantemente do que realmente queria – O Presidente do The Brothers by Blood MC, Optimus.
Ele era um idiota sexy, leal e empurrou os limites de seu corpo e de sua mente. Ele nunca a deixou ultrapassar os limites, mas ela ainda não podia ficar longe dele — ele era viciante.
Optimus tinha apenas uma regra — a família vem em primeiro lugar.
Ele sabia que, às vezes, sacrifícios precisavam ser feitos para manter seguros aqueles que amava. Ele tinha feito isso antes e faria novamente.
Ser Presidente do The Brothers by Blood MC significava que não podia mostrar qualquer fraqueza. Seus sentimentos por Chelsea estavam fora de cogitação, mas até agora ele conseguiu escondê-los e mantê-la ao longo do caminho pensando que a estava protegendo. Bonita, atlética e atrevida, ela não era apenas outra garota do clube, ela era sua garota.
O perigo está se aproximando rapidamente e Chelsea está em sua mira.É tarde demais para Optimus mostrar a Chelsea como realmente se sente? E quando os segredos são revelados, Chelsea ficará de pé ao lado do homem que quer ou o desejo de correr será mais forte?
Blizzard (The Club Girl Diaries, #3) by Addison Jane
PARA BLIZZARD, o sentimento de traição era um que ele conhecia bem.
Seu pai era um membro antigo dos Brothers by Blood MC. Ele acreditava que a irmandade vinha primeiro, mesmo antes de sua esposa e filho.
No início, Blizzard não culpou sua mãe por ir embora. Isso foi até ele descobrir que ela havia se juntado com um membro de outro MC, deixando-o para trás para lidar com as consequências.
Ele nunca pensou que ele sentiria esse tipo de dor novamente, jurando que suas costas nunca mais veriam a lâmina de outra faca.
Até que Rose apareceu, tentando-o, atraindo-o e depois deixando-o na calçada, lutando por sua vida enquanto se afastava com o inimigo.
Rose passou sua vida inteira se perguntando de onde ela havia vindo.
Sua mãe sempre manteve essa informação para si mesma, levando-a com ela para o túmulo. Ela estava determinada a conhecer sua história e seu pai, mas logo descobriu que não era o encontro que esperava.
Ela pode ter escapado das mãos de um louco, mas a família com a qual ela tinha sido deixada ainda não preenchia o vazio que ela sentia por dentro.
Rose cometeu muitos erros, prejudicando as pessoas que se preocupavam com ela e se destruindo no processo. Ela estava caminhando por uma estrada escura e voltar para a cidade onde ela se perdeu — e a seu coração — nunca foi parte do plano.
Quando lhe foi dada uma oportunidade de redenção e com nada a perder, ela estava prestes a se lançar de volta ao inferno. Mas o destino estava contra ela, desta vez, talvez não houvesse alguém para ir em seu resgate.
Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas o tempo está acabando.
Hadley (The Club Girl Diaries #4) by Addison Jane
As pessoas mudam, esse é um fato da vida.
Hadley descobriu isso do jeito difícil, após o seu marido chegar em casa um dia com uma escuridão em seus olhos que ela nunca viu antes.
Percebendo que não podia permitir que ele a levasse para as sombras, ela o observou se afastar, pensando que seria livre para seguir em frente com sua vida.
Mas agora Hadley está fugindo, procurando segurança por causa de um homem que uma vez prometeu amar para sempre.
Tornar-se uma garota do clube MC Brothers by Blood garantiu sua proteção e, ao mesmo tempo, permitiu-lhe abraçar sua sexualidade sem julgamentos ou culpa.
Apenas, as coisas não eram tão simples quanto ela esperava. Hadley nunca esperou que Leo e sua filha de cabelos cacheados roubassem seu coração e que as emoções entrassem em jogo.
Ela poderia arriscar sua vida com a chance dele sentir o mesmo?
Leo era o Sargento das Armas do MC Brothers by Blood.
Era seu trabalho se certificar de que o clube estava seguro e a segurança deles coesa.
Ele esteve no inferno e voltou. Perder sua esposa Kim, após o nascimento de sua filha, quebrou seu coração até o ponto em que achou que era irreparável.
Ela foi tudo para ele desde que era adolescente e estava determinado a nunca perder a memória dela.
Com o clube ao redor e sua menina ao seu lado, ele ficaria contente com a vida sozinho.
Quando Hadley apareceu, ele não tinha certeza do que fazer com a morena confiante e doce.
Leo estava atraído por ela - uma atração que ele lutou para escapar.
Ele a queria, mas estava com medo de chegar muito perto, sem ter certeza de que seu coração era forte o suficiente para deixar alguém entrar.
Quando o perigo surge, eles precisam tomar uma decisão – proteger-se e seguir em frente, ou ficarem juntos e arriscarem tudo.
Family (The Club Girl Diaries #5) by Addison Jane
A família vem em primeiro lugar - isso é o que os Brothers by Blood MC acreditam.
Eles se apaixonaram, lutaram contra todas as chances, e lutaram contra o perigo que ameaçou separá-los, mas que ainda não acabou. Suas histórias eram apenas o começo, e agora eles estão decididos a continuar a construir suas famílias e a próxima geração do MC.
Eles enfrentarão lutas que os testarão, tanto internas como externas, mas irão enfrentá-las juntos.
Para alguns deles, a luta em frente será longa. Para outros, talvez até perigosa.
E quando parece que acabou para um...
... uma nova história pode ter apenas começado.
Wrench (The Club Girl Diaries # 6) by Addison Jane
Se há esqueletos em seu armário, Wrench os encontrará.
As habilidades que possui o colocaram na prisão em mais de uma ocasião. Mas ele continuará fazendo o que for necessário para proteger sua família — os Brothers by Blood MC. Se isso significa ficar um tempo atrás das grades, que seja.
Ele nunca pensou que sua lealdade ao clube terminaria.
Ele estava errado.
Quando Sugar — a mãe da filha do seu presidente — retorna, Wrench sabe que ela está fora dos limites.
Sua força e beleza o atraem, e quanto mais perto eles colocam os pedaços quebrados de sua alma, ele descobre.
Ele quer lutar por ela, deixa-la inteira.
Mas precisa tomar uma decisão — lealdade ou amor — antes de perder ambos.
Sugar veio do dinheiro, mas nunca deixou que isso a definisse.
Quando cresceu, foi tratada como uma pária e, eventualmente, as pessoas que deveriam cuidar e apoiá-la atiraram-na aos lobos.
Ela passou anos tentando se reconstruir, lutar pela vida que merece e provar que todos estavam errados. Mas há coisas que ainda a perseguem, segredos que sabe que não poderá esconder para sempre.
Voltar ao clube é um risco que ela tinha que assumir para dar à sua filha a família que ela nunca teve.
Quando seus demônios mostram sua cara feia, Wrench está ao seu lado. Ela se sente segura e protegida em seus braços, ele vê a verdade dentro dela e não corre.
Mas os segredos e mentiras estão aumentando, e eles têm o poder de esmagar as pessoas que eles amam.
Com o passado e o presente a ponto de colidir, até onde ambos irão para proteger o futuro da família?
Skylar (The Club Girl Diaries #7) by Addison Jane
Skylar pensou ter superado seu passado há seis anos.
Crescendo, sua vida foi ditada e reforçada com um punho pesado. As pessoas que deveriam amá-la e protegê-la foram as que lhe causaram mais dor. Então ela arriscou tudo e fugiu.
O Brothers by Blood MC deu a Skylar a chance de explorar sua própria mente e corpo, e trabalhar para um futuro em que tivesse o controle.
Skylar jurou nunca se apaixonar por um irmão, não querendo perder a vida que construiu. Quando está com Eagle durante uma corrida do clube, Skylar está determinada a tirar um sorriso do irmão sombrio e temperamental.
O que começa como um jogo divertido, logo se transforma em algo muito mais profundo do que ela espera.
Ela está pronta para arriscar tudo de novo se ele não sentir o mesmo?
Eagle não gosta de ficar quieto por muito tempo.
Depois de muitos anos no exército, sua sorte finalmente acabou, e ele teve que assistir impotente enquanto seu grupo foi morto. As pessoas com quem ria e compartilhava sua vida, de repente se foram.
Há momentos em que as memórias são demais e ele fica preso em seu próprio inferno pessoal, mas se tornou parte de quem é, algo que sente ser seu fardo a suportar.
Ele nunca esperou quebrar na frente de Skylar para que ela o visse no pior.
Ela não tenta consertá-lo. É atrevida, sarcástica, e faz os momentos em que ele pode respirar novamente valerem a pena atravessar o inferno.
Mas como reivindica uma mulher que se recusa a pertencer a alguém a não ser a si mesma?
Nenhum deles sabe como dizer ao outro como se sente, mas quando o passado retorna com uma vingança, eles simplesmente ficam sem tempo para descobrir.
Shake (The Club Girl Diaries #8) by Addison Jane
Ham perdeu toda sua família de uma só vez para a mão do diabo.
Seus pais foram mortos e seu irmão e irmã foram arrancados dele por um sistema corrompido. Como irmão mais velho, ele deveria protegê-los e manter o que restou de sua família.
Mas ele falhou.
Quando encontrou o MC Brothers by Blood, Ham recebeu sua segunda chance e uma família.
A ele foi dado tempo para se redimir e ser o irmão que não pode ser antes.
Foi lá que ele encontrou Meyah — tudo o que ele queria, mas não merecia.
Meyah está fora dos limites, mas o fogo entre eles só se tornou mais intenso quando Ham a vê crescer e lutar para encontrar sua voz.
Ela não é mais a garota jovem e inocente que ele sentiu que tinha que proteger, ela é mais forte do que nunca.
Cansado de negar a atração entre eles, Ham está determinado a consertar os erros que cometeu no passado, para finalmente se sentir um homem digno de alguém tão bonita, inteligente e verdadeira.
Primeiro, ele precisa voltar para onde tudo começou.
E o que Ham encontra lá pode não lhe dar paz.
Em vez disso, ele está prestes a criar uma nova tempestade.
Meyah (The Club Girl Diaries #9) by Addison Jane
Meyah não é a mesma garota que costumava ser.
Ela está se tornando uma mulher. Alguém que não tem medo de falar e ir até o fim, recusando-se a voltar para a menina que deixava o mundo a derrubar e dominar.
Seu amor por Hamlet lhe deu forças.
Meyah sabe que o relacionamento deles nunca será fácil.
Quando mal-entendidos e más decisões os tiram do caminho, eles precisam lutar ainda mais para consertar as rachaduras que apareceram. E mesmo assim, nunca será perfeito.
Mas Meyah não quer a perfeição.
Ela quer Ham.
Ele a encorajou a ser independente, a lutar pelo que quer. Então, quando Meyah tropeça em seu pedaço que faltava, não pode deixar de querer saber mais sobre o homem que ela pode finalmente chamar de pai.
Huntsman é perigoso, ele é mortal e há pessoas que farão qualquer coisa para deixá-lo de joelhos. E Meyah está prestes a entrar na linha de fogo.
Linhas serão traçadas.
Lealdades serão questionadas.
E o amor está prestes a ser testado como nunca antes.
Para baixar arquivo, clique na imagem abaixo: