11/11/2018

Rock Hard Boss


Se você não suporta o calor, inferno, saia da minha cozinha. Cozinhar e foder é o que faço de melhor. Mas amar uma mulher é onde eu falho. 

Eu só me importava com três coisas no mundo: 
Minha filha. 
Meu restaurante. 
E intimidar qualquer idiota que fique no meu caminho. 

Era isso para mim - até que contratei Amber Foster como o meu mais novo chef. 

QUENTE seria um eufemismo. Ela é uma fera e tem mais bolas do que todos os homens da minha cozinha juntos. 

Eu quero vira-la fácil e fodê-la até que grite meu nome. 

O especial de hoje? Salsicha com um lado da carne bovina de categoria A, e se estiver com sorte, uma linda salada. 

Ela tem talento, mas precisa da minha direção. Eu só espero poder manter o meu pênis em minhas calças o suficiente para mostrar-lhe as cordas. 


Para baixar arquivo, clique na imagem abaixo;