No primeiro dia de Cole Morgan trabalhando na revista Prowl ele envia um e-mail inocente para sua amiga, não percebendo que todos os e-mails internos são monitorados.
Não seria um grande negócio, exceto pelo fato de que o e-mail é tudo sobre seu novo chefe, o sexy lobisomem Evan West.
O e-mail leva a um seminário de assédio no local de trabalho incrivelmente estranho que só faz Evan odiá-lo ainda mais. Não poderia ficar pior, certo? Errado.
Evan West sempre teve problemas para controlar seu lobo. Ele trabalhou duro para dominar a fera dentro dele.
Então, quando Cole Morgan entra na sua sala de reuniões e os instintos de Evan ficam selvagens que faz com que ele não goste automaticamente do homem.
Não importa se ele quer jogá-lo em cima da mesa, e aí então, levá-lo na frente de todo o escritório, o humano ainda é irritante como o inferno.
Há quatro meses, Cole Morgan, humano, escritor, sofredor de diarreia verbal, se apaixonou por Evan West, o seu patrão.
Dois meses atrás, ele foi sequestrado e mantido refém pelo pai de Evan.
Agora, está indo tudo muito bem, ou estaria se todos não estivessem constantemente o esperando desmoronar sobre o que aconteceu.
Evan, por outro lado, não está bem.
O lobo, tendo decidido que Cole é o seu companheiro, está tendo problemas para manter os seus instintos protetores controlados, e os seus pesadelos violentos estão entrando na sua vida real.
Com as questões e revelações perigosas que chegam de ambos os lados de suas famílias, para não mencionar a propensão de Cole em encontrar problemas e descobrir segredos, o casal se encontra sendo testado a cada passo do caminho.
Cole tem certeza que eles podem lidar com isso. Afinal, nada pode ser pior do que declarar a sua relação para a assustadora senhora do RH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário