Quando a avó distante de Golden passa, ela deixa tudo para ele. Tudo é uma casa de contos de fadas que não é vista muito TLC ao longo dos anos.
Golden tem um fim de semana prolongado para ver o local, mas as lembranças da ruptura entre eles ameaçam ser demais. Ele recebe uma bela distração que se aproxima de sua porta.
Hunky Jax era vizinho de Gran, compartilhando uma casa ao lado com seus dois melhores amigos e parceiros de negócios de construção.
Todos os três homens musculosos e masculinos tentam Dourado, e dado o seu desejo de esquecer, um rolo no saco parece muito melhor do que lidar com sua vida real e a perda que ele não esperava desenterrar a velha dor.
Quando a conexão que Golden sente por Jax não está em linha com o seu mantra sem cordas, ele corre.
No entanto, algo continua a puxar Golden de volta para a casa que ele vendeu para os três ursos sensuais. Entrando em uma casa aberta do antigo lugar pode mudar seu mundo completamente.
Little Piggy de Linc - kelex
Chance Pigg teve uma queda por Linc McGrath desde que estavam no ensino médio.
Linc evitou Chance em cada turno, mas isso não impediu que Chance esperasse - especialmente depois que Linc defendeu Chance dos torturadores do pátio da escola.
Agora, todo crescido, o corretor de imóveis Chance ajuda Linc e seus amigos a comprar e vender as casas que eles vendem, ainda com a esperança de que Linc possa finalmente notá-lo um dia.
Linc evitou Chance, claro, mas foi mais para esconder seus próprios sentimentos.
Enterrado por tanto tempo, evitando Chance se tornou sua norma. Foi preciso um tapa na cara para acordar Linc para o homem esperto, trabalhador e gostoso bem debaixo do nariz, que ele não tinha uma boa razão para não levar.
Uma vez que seu desejo é despertado novamente, Linc fará tudo em seu poder para reivindicar Chance.
Mas Linc está acostumado a não se divertir.
O acaso vem com seu próprio conjunto de cordas. Linc perceberá tarde demais como amarrado ele realmente quer ser?
Para baixar arquivo,clique na imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário