15/12/2022

Heart Of a Kraken


Tornei-me veterinária marinha porque queria fazer a diferença no mundo.

Ninguém entende, porque por que eu iria querer trabalhar quando venho de dinheiro antigo? Eu não me importo.

Quero fazer algo por mim mesmo, não me casar bem e passar a vida jogando tênis e dando festas em iates.

Tenho a chance de provar minhas habilidades quando a Dra. Glenda Smith invade meu local de trabalho e me leva para uma ilha secreta na costa, onde tenho que salvar a vida de um polvo.

 Só que quando chego lá, percebo que ela meio que mentiu para mim...

Sim, a criatura do mar tem tentáculos de polvo, mas cabeça e tronco de homem. Ele é um kraken, um alienígena de um planeta distante, e foi ferido em batalha.

Farei qualquer coisa para salvá-lo.

 É o meu trabalho. Mas então eu me aproximo dele, ele olha para mim e seus três corações param de uma vez.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: