16/12/2022

Boss's


Meu novo chefe sexy precisa de um acompanhante de emergência para o baile beneficente desta noite. 

Eu deveria dizer não porque ele é meu chefe. 

E também, porque ele é sexy como o inferno. 

Mas ei, ninguém nunca me acusou de tomar boas decisões.

Zoe

Minha vida é uma bagunça quente, namoro e não. Ter que recomeçar em uma nova empresa pela quarta vez é uma merda.

 E ainda por cima, meu namorado idiota me largou. Sim. Enquanto eu estava na minha hora de almoço.

Então agora estou me escondendo até tarde no escritório para evitar o incêndio na lixeira que é minha vida amorosa.

 Juro que vou atacar o próximo homem que encontrar.

Apenas o próximo homem que vejo fica muito bem em um smoking.

 E ele também é meu chefe, então, em vez de repreendê-lo, concordo em ir a um encontro falso.

O que diabos está errado comigo? É para caridade, diz ele. Se eu o ajudar por uma boa causa, será apenas a próxima de uma longa lista de más decisões?

Lance

Quando meu encontro é cancelado logo antes do maior baile de caridade do ano, sei que estou encrencado. 

Meus inimigos corporativos terão um dia de campo com isso se eu estiver sozinho e isso pode me custar uma promoção se eu não aparecer. Estou acima de um barril.

Infelizmente, a única garota que resta no escritório trabalhando até tarde é a garota nova que venho evitando há semanas. 

Ela é sexy pra caramba e como pai solteiro, não tenho tempo para uma vida amorosa de verdade.

Um olhar para ela e eu sei que estou em apuros. E eu sou o chefe dela, então está tudo errado, mas é um risco que terei que correr. 

Boss's Plus One é uma comédia romântica curta e picante. É autônomo, sem trapaças e sem cliffhangers, apenas muita diversão e um HEA.


Clique aqui se desejar!

Nenhum comentário: