22/01/2022

The Ash Brothers


Os Dirty Bits da Carina Press dão o que você quer, quando você quer. 

Projetado para ser lido em uma ou duas horas, esses microromances cheios de sexo são garantidos para dar um soco e entregar um felizes para sempre.

Uma nova novela supersexy de amor instantâneo da autora best-seller do USA TODAY, Jenika Snow, que tem um lenhador rude gritando TIMBER para a mulher que ele estava esperando.

Os Irmãos Cinzas, eles sabem como lidar com sua madeira.

Eu sou um homem duro. Um solitário. Ou assim diz a fofoca da cidade. Depois de ter meu coração enviado pelo picador, mantive-me para mim. 

Prefiro o silêncio da floresta às divagações de mulheres pegajosas que pensam que podem domar um homem selvagem da montanha.

Até Mia. Agora ela é tudo em que eu penso.

Eu deveria ter ficado longe. Ela é muito doce para um bruto como eu, mas não consigo parar de desejá-la, imaginando-a saciada em meus lençóis.

Mia sabe exatamente com que tipo de madeira estou trabalhando. Ela é o macio para o meu duro, o açúcar para o meu latido amargo.

E eu adoro vê-la andar no lado selvagem.

Este livro tem aproximadamente 15.000 palavras para aqueles momentos em que o tamanho importa. The Dirty Bits da Carina Press: Rápido e sujo, do jeito que a gente gosta.


Uma nova novela de heróis virgens da autora best-seller do USA TODAY Jenika Snow

Os Irmãos Cinzas — eles sabem como lidar com sua madeira

Eles me chamam de Big Johnny, e eles não estão errados. Eu sou grande todo, e corpulento, também. Mas quando se trata dela, eu sou uma maldita gatinha.

Flora.

Nunca houve um momento em que ela não estivesse em minha mente, nem mesmo quando ela saiu de Rockbridge para a faculdade. Esses quatro anos foram os mais difíceis da minha vida. Literalmente.

Guardar-me para ela nunca foi o problema. Está dizendo a ela como me sinto.

Ela está de volta agora e é dolorosamente óbvio até para um lenhador como eu: Flora não é mais uma adolescente. Ela é uma mulher que sabe o que quer.

Essa sou eu... e a madeira que estou empacotando.

[Este livro tem aproximadamente 15.000 palavras]

Um clique com confiança. Este título faz parte da Carina Press Romance Promise : todo o romance que você procura com um HEA/HFN. É uma promessa!

Para aqueles momentos em que o tamanho importa. The Dirty Bits da Carina Press: Rápido e sujo, do jeito que a gente gosta.



Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: