19/01/2022

Cherry Pie


 Ter uma queda pelo pai gostoso do seu melhor amiga é perfeitamente
normal.

Vender acidentalmente a ele seu v-card em um leilão online exclusivo e
ilícito? Sim, não tão normal.

Eu tive uma queda por Marshall Bane – “Sr. B” – desde que eu soube o que era uma paixão. 

Quero dizer, o homem verifica todas as caixas: lindo,dominante, mais rico que o pecado e construído como um deus grego.

… Ele também é o pai do meu melhor amiga .

Quando terríveis dificuldades financeiras me forçam a colocar meu v-card em
leilão em um clube exclusivo, eu sei que é uma péssima ideia. 

Mas, estou sem opções, e um milhão de dólares é um milhão de dólares, certo?

Exceto, meu misterioso vencedor do leilão?


Marshall Bane .

Totalmente lindo, totalmente proibido, totalmente mais do que o dobro da minha idade, totalmente-me-torceu-emaranhado-e-dolorido-por-ele por anos Marshall Bane.

Isso é proibido. É inapropriado. É quase
infringir a lei.

Vender meu v-card para o pai do meu melhor amigo é tão errado.

Mas sabe o que é pior?


Estando tão animada para ele colecionar .


Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: