11/12/2020

Making Series



01

Seis adesejám meu cavaleiro de armadura brilhante.

Quatro anos com meu cavaleiro de armadura amassada.

Dois anos com meu cavaleiro de armadura enferrujada.

É hora de fazer uma mudança. Tempo para me encontrar, mesmo que isso me assuste.
Eu, Makenzie Mayfair, estou deixando meu marido.


Esta é a minha chance de começar de novo, arrancar minha espinha dorsal e gritar: “encontrei-a.” Pode levar tempo, pode levar novos amigos, um trabalho e até mesmo um idiota de um chefe que é irritantemente bonito, mas eu chegarei lá.

Estou decidida a ser quem eu quero ser, e planejo ter um monte de diversão ao longo do caminho.


02

Tenho trinta e sete anos, mãe, divorciada e estou pronta para namorar novamente.
Eu preciso de um homem disposto a me amar por quem eu sou, apesar do meu tamanho. Só que encontrar alguém assim é mais difícil do que parece. Afinal, sou um pouco desajeitada e um pouco franca... ou seja, a menos que esteja na frente de um homem tão bonito que minha calcinha derreta. Então eu me torno uma esquisita absoluta.

Caso em questão: Vice Salvatore.

Impressionante. Lindo. E também meu chefe.

Graças a Deus sua atitude idiota deixou meu coração acelerado à vontade e mudou meu desejo de odiá-lo.

Não. Eu não me importo com ele. Não. Continuarei ignorando minhas partes íntimas e continuarei forte.

Pelo menos por enquanto.

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: