Flint Hopkins encontra o inquilino perfeito para alugar o espaço que fica em cima do seu escritório de advocacia com sede em Minneapolis.
Todos os detalhes estão cobertos na proposta de Ellen. Suas referências são boas. E ela é um colírio para os olhos.
Até que…
Flint descobre que Ellen Rodgers, Musicoterapeuta Credenciada, toca música. Bongos, guitarras, cantorias – não Beethoven sendo tocado através de fones de ouvido com cancelamento de ruído.
O advogado implacável entrega uma notificação de despejo para a ruiva efusiva, que está constantemente cantarolando e que é sexy demais para seu próprio bem. Mas a sorte está do lado de Ellen quando o filho autista de Flint, Harrison, gosta dela imediatamente. Um pai solteiro não pode competir com guitarras e ratos. Sim, ela tem ratos de estimação.
Essa mulher...
Ela está irritantemente feliz com a constante necessidade de tocá-lo – ajeitando sua gravata, abotoando a camisa dele, invadindo o espaço dele e mexa com sua mente.
Ainda…
Ela deve ir embora.
Seu relacionamento de luxúria e ódio se transforma em algo bonito e trágico. Essa sexy e romântica comédia explora as coisas que queremos, as coisas de que precisamos e as decisões impossíveis que pais e filhos tomam para sobreviver.
Clique aqui se desejá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário