09/11/2020

Pequeno Ajudante de Papai Noel


 Por que eu odeio o Natal? Oh, vamos ver... minha mãe adorou e disse que destruí o espírito de Natal, quando ousei beijar meu namorado sob o visco. E sim, não foi o meu melhor momento, mas isso ainda não justificou o que ela fez.

Então, há o fato de que meu chefe, que também é ex, está planejando essa proposta enorme e eu tenho que ser o bom amigo, ouvindo todos os seus planos.

Como se não fosse motivo suficiente, eu trabalhava no shopping. Todos os dias, lembro-me de pessoas que pensam que a falta de cafeína é, de alguma forma, meu problema. E sim, eu trabalho em uma cafeteria, mas isso não significa que seja minha culpa que eles sejam apanhados no espirito do Natal.

As pessoas dizem que eu sou um Grinch, mas realmente não há motivos para mudar.

Ou seja, até Kelly tropeçar em minha vida, determinado a me fazer sentir o espírito do feriado. Ele não é o que eu já sonhei, mas rapidamente sobe ao topo da minha lista de desejos de Natal.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: