Nunca julgue um monstro pela aparência, ele só pode estar tentando conseguir um abraço.
Meus clientes na minha clínica veterinária sempre me chamaram de encantador de animais. Eu nunca questionei isso. Até que comecei a ouvir monstros também.
Um homem chegou bem perto de fechar com um cachorro doente. O cachorro me contou por que ele estava doente e eu pude tratá-lo. Eu não tinha ideia de que seu dono iria me sequestrar. Eu não tinha ideia de que seu dono tinha uma masmorra inteira de monstros que ele queria que eu tratasse. Eu conheci um minotauro, um misterioso kraken, uma fênix e uma aranha realmente enorme.
Eu posso ouvi-los também. Se os monstros são reais e posso falar com eles, então o que sou?
Bem quando eu penso que as coisas não podem ficar mais doidas ...
Eu descobri porque posso falar com animais e monstros. Conheci meu pai e não esperava muito suas respostas. Mas ele comanda várias legiões de demônios e está trabalhando para conseguir mais para nos ajudar a derrubar Deméter. Precisaremos de toda a ajuda que pudermos obter, porque não tenho pó de Hefesto o suficiente para libertar todos os monstros nos poços de serem presos em sua forma de monstro por aqueles colares.
Meus monstros, aqueles que conheci, podem voltar à sua forma humana agora e querem se vingar de Deméter. Eles querem salvar sua rainha, Perséfone. Eu não esperava ser envolvida nisso, mas estou envolvida agora. Até Hefesto entrou no submundo para nos ajudar.
Eu acho que todos os deuses e monstros não amados terão que enfrentar uma deusa louca com o Olimpo ao seu lado. Eu não sou um monstro ou um Deus. Eu sou apenas meio demônio. Mas agora que meu pai sabe sobre mim, podemos ter a ajuda do Inferno do nosso lado.
Eu não pedi por isso, mas há algo sobre esses monstros que me faz querer ajudá-los. Não faz mal que todos eles sejam lindos. Posso até ignorar que Pavlina e Tryphon gostam de comer gente.
#SemPrevisãoDoPróximoLançamento
Clique aqui se deseja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário