28/12/2019

Dreams by the Fire


Holly Snow cativou minha mente, corpo e alma.

Minha obsessão com ela começou há dez anos.

Mas ela era jovem demais naquela época, inocente demais.

Eu me forcei a ficar longe, mas agora ela apareceu na minha vida e meu desejo de possuí-la só ficou mais forte.

Eu fiz a missão da minha vida nunca deixá-la ir de novo, E eu juro possuir todas as partes dela, mesmo que ela esteja fazendo tudo que puder para me evitar.

Eu vou fazê-la minha e vou fazê-la ver
Que eu sou o único homem que pode realizar todos os seus sonhos.

Ficar na cabana dos meus avós seria temporário.

Seria o local perfeito para terminar de escrever meu novo romance em paz.

Eu sempre fui uma solitária, eu nunca fui boa com as pessoas, Mas conhecer Logan Garland mudou completamente minhas prioridades.

O timbre profundo da voz deste faz-tudo lindo, me faz ronronar em meu interior.

O olhar faminto em seus olhos me assusta e me ilumina de todas as formas possíveis.

Ele me deixa tão obcecada que não consigo pensar direito. E estar perto desse estranho pode me mandar para o limite.

Se não tiver cuidado, posso deixá-lo ter tudo de mim.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: