O amor está no ar. E Dominic Ballard quer vomitar. Um duro rompimento deixou Dominic com nojo de amor e relacionamentos.
Então, quando esse feriado estúpido chamado Dia dos Namorados acontece, ele prefere fazer qualquer coisa, a não ser se juntar às massas comemorando.
Quando um colega de trabalho vestido de Cupido entrega um Valentine de um admirador secreto, Dominic anuncia a todo o escritório o que ele pensa sobre todas essas coisas de amorzinho.
Casper Marello tem uma queda. Em seu chefe. Não tem como ele agir porque namora seu chefe? Isso é um grande não-não no manual do funcionário.
Mas que mal poderia convidar Dominic para jantar com Cas e seu melhor amigo no Dia dos Namorados? Mesmo se aquele chefe proclamasse seu ódio eterno pela emoção chamada amor. É apenas uma coisa de amigo, certo?
Quando o amanhecer chega, os dois homens acordam, abraçados na mesma cama. Nu.
Jurando que era uma coisa única, graças ao excesso de vinho, eles seguem caminhos separados, com Dominic determinado que o relacionamento permanece estritamente amigo.
Exceto, eles não conseguem tirar as mãos um do outro e o escritório esquenta a portas fechadas. Dominic se vê incapaz de se afastar de Casper enquanto as paredes ao redor de seu coração derreter.
E a paixão de Casper floresce em algo muito mais profundo do que ele esperava.
Dominic e Casper cairão na flecha de Cupido ou perderão a chance de descobrir um amor que pode durar para sempre?
Clique aqui se deseja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário