18/09/2021

The Hot List


The Hot List: 
código para a propriedade cara que vai vender em um piscar de olhos. 

É o sonho de todo corretor de imóveis e não sou diferente. Dinheiro fácil é meu tipo favorito. 

Exceto que meu cliente - idiota inútil que ele é - não quer facilitar nada. Não para mim, de qualquer maneira. 

Ele foi pelas minhas costas e contratou outro corretor. 

Ele transformou isso em uma maldita competição. 

Eu poderia ter planejado e levado com calma ... mas então eu vi quem eu estava enfrentando. 

Audrey: sexo sobre pernas, uma bunda teimosa, rainha confeiteira de deliciosos bolinhos - e a única mulher pela qual sinto ódio real. 

Há três meses ela roubou algo de mim. 

Eu não posso recuperá-lo, mas posso fazer algo melhor ... Eu posso roubar dela. 

Eu vou ganhar este joguinho. Nada vai me impedir.

Isso é o que eu penso, até que eu a vejo seminua.

 Até que eu me lembro como o cabelo dela fica entre meus dedos ... como ela cheira, como ela soa quando sua respiração fica ofegante. 

Isto deveria ser uma doce vingança. 

Mas ganhar este jogo pode me custar mais do que eu jamais percebi.

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: