17/09/2021

Naughty Or Nice


A última vez que vi Cate Morgan, ela me chamou de um nome, que não servia para consumo público e foi embora. 

Desta vez, não foi muito melhor, já que eu estava vestido, com uma roupa de Papai Noel e tinha uma criança recitando, sua lista de desejos, no meu ouvido.

Claro, a última vez, eu disse a ela para ir, mas isso estava além do ponto. Ela estava aqui, agora, na minha frente - exatamente onde eu sempre a quisera. 

Bem, há outros lugares, que eu a quero, mas na minha frente é um bom lugar, para começar. 

Agora que ela está aqui - vou fazer as coisas de maneira diferente. Eu não quero perdê-la novamente.

O desafio é levá-la a ver, que somos perfeitos, um para o outro. Estou preso, dando uma de papai noel, então talvez eu só precise, que ela se sente no meu colo e me diga o que ela quer, para o Natal.

 Então, eu posso mostrar a ela, como é bom estar na Lista Impertinente, do Papai Noel.
Papai Noel vem uma vez por ano ... ou ele virá, todos os outros anos?

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: