06/01/2019

The Sex Bucket List.



Eu sou Emerson, e minha lista de coisas a fazer é mais longa do que eu gostaria. Você pode se perguntar que tipo de mulher aparece com uma lista de baldes sexuais? Resposta - o tipo que esteve em uma seca de sexo, tem duas namoradas loucas encorajando-a, e um excesso de garrafas de vinho.

Esse tipo de lista requer habilidade especial. E eu tenho apenas o homem em mente para me ajudar. Ele é mais jovem. Então isso verifica uma coisa na minha lista. E ele é o tipo de homem com quem toda mulher deveria dormir pelo menos uma vez na vida. O tipo de homem que conhece seu caminho ao redor do corpo de uma mulher. E Deus, eu gostaria que ele conhecesse o meu.

Armado com lingerie nova e um vibrador de alta tecnologia, estou assumindo. Do amor, da vida e da minha libido. Quão difícil isso pode ser? Bem, a julgar pela taxa de lesões na pole dance, eu posso estar em apuros.

Mas quantos problemas uma mulher pode ter? Dar sua calcinha para um estranho não é ilegal na Geórgia, não é?

Pegue uma caneta e faça sua própria lista de sexo!

Para baixar arquivo clique na imagem abaixo 


Nenhum comentário: