07/01/2019

Love Left Behind





Não é todo dia que você se muda para Nova Iorque e se reinventa. Eu estava cansada de ser a chata e previsível Emma Mills. Estava convencida de que minha vida seria totalmente diferente na Big Apple.
Eu estava certa.
Jackson Reynard era irresistível e eu não tinha planos de resistir a ele. Jackson era a personificação de alto, moreno e bonito; e eu estava mais do que feliz em deixá-lo me tirar do chão.
Eu esperava uma aventura de verão, mas em vez disso, tive um romance de parar o coração. Percebi que conheci o amor da minha vida. Só não percebi que às vezes o amor não é suficiente.
É muito difícil superar um ex. É ainda mais difícil quando ele se torna o maior galã de Hollywood e seu rosto está estampado em todas as capas de revistas.
Mas, a parte mais difícil? A parte mais difícil é quando ele se empurra de volta para a minha vida e não deixa o passado para trás.
Eu sobrevivi perdendo o homem que amei pela primeira vez. Eu acho que não vou sobreviver novamente.

Para baixar arquivo clique na imagem abaixo 



Nenhum comentário: