01/12/2018

Doctor O Maker


Doutor O? Venha conhecer sua cura.
Ele é lindo, dominador , sexy, e olha para mim, como se quisesse tirar minha roupa e
cumprir cada fantasia imunda, que eu tenho.

O único problema? Ele é meu médico . Oops
Eu estou vendo-o para consertar “meu problema” - meu grande “sem O” problema.

Sim, você vê, eu nunca tive um - grand finale, nenhum big bang, sem finais felizes.
Nunca .

Doutor Aiden Owenson - "Doutor O " - é supostamente o homem que pode ajudar,
mas, eu tenho minhas reservas.

Isto é, até ele colocar as mãos em mim. Até ele olhar para mim, como se quisesse me
devorar . Até que ele me diz, que sou dele e só dele.

Tenho certeza, que não devo me apaixonar por meu médico.

Tenho certeza que meu médico, não deve examinar-me em sua cama , em sua mesa,
e enquanto estou gritando o nome dele.

Tenho certeza, que estamos quebrando todas as regras, e tenho certeza, que não me
importo .

Doutor O, me mostrará o O. Agora o único problema, é que eu nunca quero, que
ele pare .

Aviso: Os efeitos colaterais podem incluir febre, batimento cardíaco elevado, suador
e perda crónica de páginas, muito além da hora de dormir. Fumegante e quente amor
instantâneo, um herói alfa dominante exagerado, e uma fantasia completamente enlouquecida. Mas algo me diz, você sabe exatamente o que é este livrinho sujo é .
Seguro, sem trapaças, e um HEA garantido.

Para baixar arquivo, clique na imagem abaixo:

Nenhum comentário: