A passagem de Zane Ashford na Polícia de Nova York é interrompida abruptamente quando ele é ferido no cumprimento do dever.
Depois de acordar parcialmente cego de um olho, tudo o que ele quer fazer é rastejar para dentro de um buraco, mas seus amigos e familiares não o deixam em paz.
Relutantemente, ele deixa seu melhor amigo conversar com ele durante um tempo em um rancho em Montana. Mas no momento em que ele chega lá e conhece Cyrus Abrams, Zane começa a pensar em assassinato.
Cyrus Abrams é vulgar, teimoso, preso em seus caminhos e não está disposto a mudar por ninguém, não importa o quão bonito Zane Ashford fique naqueles jeans.
Quanto mais eles se enfrentam, mais Cyrus começa a ver Zane sob uma luz totalmente nova. Mas Cyrus tem um passado que o deixou em apuros e mais destruído do que ele gostaria de admitir - um passado sobre o qual ninguém contou a Zane. Cyrus teme que, quando Zane descobrir, tudo pare bruscamente.
Então como ele explica suas fantasias envergonhadas sobre Brian Daystar? Fantasias que ele tem quando deveria se concentrar em sua carreira, passando de advogado a professor.
Quando Brian chega a Nova York, Renford sabe que está em apuros. Tudo em Brian o atrai - desde seu corpo firme até seu lindo cabelo escuro - mas Renford é heterossexual... certo?
Brian Daystar precisa de uma pausa. Ele tem trabalhado sem parar para transformar seu rancho em Montana em um refúgio seguro para jovens em situação de risco - tanto que ele nem consegue se importar quando descobre que seu parceiro, o astro country Corey, o está traindo.
O relacionamento deles já acabou há muito tempo, mas pode ser necessário que seus sentimentos por Renford façam Brian aceitá-lo.
Ambos os homens têm decisões a tomar. Renford deve aceitar quem ele realmente é, e Brian terá que decidir se irá evitar sua felicidade ou abraçá-la.
Clique aqui se desejar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário