11/01/2024

A Clausula do Bebe


Colorado? Eu não, isso é certo. Eu escapei da cidade na esperança de levar uma vida sem drama. 

Bastou um xerife sexy e mal-humorado, uma tempestade de neve e um presente de Natal inesperado deixado na minha porta para virar meu Natal tranquilo e minha vida tranquila de cabeça para baixo.

Xerife Mason Carmichael – Líder da matilha de lobos e rabugento da cidade.

A ruína da minha existência estava estacionada em duas vagas, o que significava que Jerry Bucannon estava na cidade. 

Eu não tinha certeza do que eu menos gostava: dele ou de seu carro laranja brilhante que fazia meus olhos doerem só de olhar para ele. Infelizmente, seu dono era igualmente atraente, o que me irrita ainda mais. 

Quando um pedido frenético de ajuda no dia de Natal me faz correr para resgatá-lo, meu plano de ignorá-lo vai por água abaixo... porque ele está sendo mantido em cativeiro por um bebê!

Um romance de Natal do MM Shifter com um lobo mal-humorado e uma raposa anti-social... Basta adicionar uma tempestade de neve, um presente de Natal indesejado à mistura para este Rom-Com de baixa angústia e calor, opostos atraem história de amor. O primeiro da série do Pacote Breckenridge.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: