A vida é doce no Santuário - até que Lillian Harris enfrenta o obstáculo de sua vida.
Lillian está perfeitamente feliz encapsulada dentro da alta cerca perimetral do Santuário. Seu Santuário – um vasto oásis para leões, tigres e elefantes resgatados. Os animais são o mundo dela.
Então, quando o pai de Lillian lhe conta que um criminoso de dezenove anos que acabou de sair da prisão está vindo para o Santuário como parte de um programa de reabilitação, Lillian fica mais do que um pouco apreensiva.
Ela interage mais com animais do que com humanos - e definitivamente não com criminosos.
O juiz Armstrong é mais arrogante que um Silverback, mas algo mais sombrio se esconde atrás de seus olhos…
Só quando Justice se aproxima dela do carro do oficial de condicional - perfurado, confiante e mais do que um pouco quente - Lillian sabe que tem um trabalho difícil para ela.
Seu olhar tem o poder de roubar todos os pensamentos dela. Suas palavras, embora grosseiras e nefastas, trazem à vida uma parte dela que ela nunca soube que existia.
Como essa criminosa está subitamente virando seu mundo de cabeça para baixo?
Ele tem o poder de arrastá-la para o lado negro...
A dor é sua droga preferida, um vício sem o qual ele não consegue sobreviver. Então ele conhece Lillian Harris. Pequena senhorita gato infernal. Ardente, forte e toda mulher.
Ela o desafia a cada passo, e observá-la domar aqueles grandes felinos ferozes torna sua necessidade por ela muito mais forte. Ele quer fazer coisas com ela... coisas perversas. Ela o faz desejar a dor de uma maneira totalmente nova.
Quando um adolescente com um passado sombrio bate de frente com uma equipe de resgate mal-humorada, será amor acima da luxúria - ou uma questão de vida ou morte?
Clique aqui se desejar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário