07/09/2023

Notorious King


Suas palavras... seu toque. Ambos de alguma forma começam a me acalmar neste pesadelo frio e difícil onde eu deveria estar gritando pela minha vida. 

Implorando para ser liberada e liberta de qualquer homem que pensa que pode me comprar. Mas, por alguma razão, não é assim que ele me faz sentir.

Não tenho certeza se meu corpo e minha mente desistiram neste momento ou se meus instintos estão certos sobre ele. 

De qualquer maneira, prefiro me arriscar lutando contra um homem do que uma sala inteira de pessoas querendo me arruinar. ~ Aubrie

Aubrie Winters sempre esteve fora dos limites dos King Brothers, já que ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Todos nós fizemos esse acordo quando estávamos no ensino médio. Também não o queríamos perto de nossa irmã, o que tornava mais fácil ficar longe de Brie. Mas isso não significa que eu não tenha sempre meus olhos nela. ~Gabriel King

Esta é uma história do tamanho de uma novela repleta de muita ação, calor e um enredo incrível que o atrairá desde a primeira página e manterá sua atenção até a última! Posso prometer a você um HEA neste aqui, então aperte o cinto e mergulhe porque a esse preço ... não lhe dei nada a perder!

Clique aqui se desejar!

Nenhum comentário: