04/02/2023

The Holiday Hook Up


Razões pelas quais Hunter Holliday está na minha lista impertinente:

1. Ele se veste como se fosse uma sexta-feira casual todos os dias da semana.

2. Todo mundo o ama, embora eu tenha certeza de que ele não faz nenhum trabalho. É o sorriso, eu acho. Definitivamente a risada.

3. Ele está tão relaxado que às vezes nem sei se ele está acordado. Ou consciente.

4. Ele não respeita os limites do espaço do meu escritório. Fique no seu escritório e pare de mexer nas minhas coisas!

Ok, a lista é realmente muito longa, mas nada disso importa porque é hora da troca anual do Papai Noel Secreto, e adivinhe o nome que eu desenho.

Hunter maldito Holliday

E ele sabe disso porque, repito, ele não vai ficar fora do meu escritório e deixar minhas coisas em paz.

Embora eu não tenha perguntado, ele não tem problema em me dizer exatamente o que quer.

Meu. Por uma noite,

The Holiday Hookup é um conto de Natal MM com muita emoção e pouca angústia.

Clique aqui se desejar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muinto obrigada. Gostaria de Pedir uma mordida amorosa.

Gabyoficial disse...

Okay!!!