22/11/2022

Pen Pal


Quando Vane lê o primeiro A carta chegou no dia em que meu marido foi enterrado.

 Tinha carimbo da penitenciária estadual e continha uma única frase: Vou esperar para sempre se for preciso. 

Estava assinado por Dante, um homem que eu não conhecia.

 Por simples curiosidade, escrevi de volta para perguntar o que exatamente ele estava esperando. 

Sua resposta? Você. Eu disse ao homem misterioso que ele estava com a garota errada. Ele disse que não. Eu disse que nunca tínhamos nos conhecido, mas ele disse que eu estava errada.

Nós íamos e voltávamos, trocando cartas todas as semanas que se tornavam cada vez mais íntimas. Então, um dia, as cartas pararam. Quando descobri o porquê, já era tarde demais.

Dante estava na minha porta.

E nada na terra poderia ter me preparado para o que aconteceu a seguir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aviso: Este romance contém conteúdo destinado apenas a um público adulto. Não é adequado para leitores sensíveis. Lista completa de TWs disponível no site do autor.

Clique aqui se deseja!

Um comentário:

Lia disse...

Obrigada