26/02/2022

Mad Sea


 Motocicletas e o oceano são meus únicos amores.

Até Hali.

Todos os domingos, troco meu cartão de crédito por um soco no meu cartão de iogurte congelado rosa.

Só para vê-la.

Isto é o que os perseguidores fazem, você vê.

Farei o que for preciso para ter um pequeno vislumbre de seu sorriso brilhante - um sorriso que ela brilha em mim, mesmo que apenas por alguns breves momentos - para iluminar meu mundo geralmente escuro e solitário.

Olá, meu nome é Madden Finn.

E estou apaixonado por uma garota que nem sabe meu nome.

***Mad Sea foi originalmente criado como uma história para uma antologia. Havia restrições de tamanho que explicam a curta duração desta história. Por conta disso, a história é doce, direta, e todo tipo de instalação. Se você está procurando por uma leitura rápida e amável que esteja bem fora da sua zona normal de leitura, então você vai adorar.***

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: