06/11/2021

Bromosexual

Stefan Baker, que costumava ser meu melhor amigo e irmão, é um bastardo totalmente convencido.

E ele sabe disso também.

Com seu boné virado para trás, um sorriso torto e um corpo rasgado dotado dos deuses, ele anda pela cidade como se fosse o dono.

Mas eu não vou deixar que ele me possua, não importa o quão quente ele tenha ficado nos últimos oito anos desde que se tornou um jogador profissional de beisebol nas principais ligas - e desde que tivemos nossa brutal briga e tudo desmoronou.

E eu definitivamente não vou encará-lo, não importa quantas vezes ele desfile na minha frente vestindo quase nada.

Que provocação de pau.

Mas quando uma noite difícil o leva à minha porta da frente - precisando desesperadamente de um lugar para ficar -, dou uma olhada nos ricos olhos azuis dele ... e percebo que nossa história está longe de terminar.

Meu antigo "irmão" e eu estamos prestes a definir um novo termo para a bagunça linda e cheia de vapor que está prestes a acontecer entre nós dois.

 Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: