21/10/2021

Quase Totalmente Sem Noção


Leon 

Nunca acreditei na ideia de que poderia ter um companheiro. Não, na verdade, isso não é inteiramente correto. 

Nunca pensei em minha vida pessoal, de forma alguma. Eu era uma criança prodígio. 

O tipo que termina o ensino médio antes da puberdade ter começado. 

O garoto na faculdade que era praticamente ignorado pelas pessoas ao seu redor, o geek de computador que estava mais interessado em código, chips, velocidade de conexão e quatrocentos milhões de outras coisas que não envolviam pessoas. 

Esse era eu. Em um mundo totalmente meu, realmente.

Oh, mencionei que também sou um lobisomem, que esteve cercado durante a maior parte da minha vida por humanos?

Então, quando se tratava de meus próprios instintos, minha própria sexualidade, inferno, meu próprio senso de mim mesmo, era quase totalmente sem noção. Pelo menos era até ter um inesperado visitante..

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: