14/10/2021

Exuberante em Renda

 

Meu irmão, Jamie, finalmente se casou com seu melhor amigo ao longo da vida, BJ, neste fim de semana. Eu era o padrinho de Jamie, e Scott era o padrinho de BJ. 

Não é uma situação ideal para nós, já que Scott e eu somos inimigos desde o ensino médio.

 De alguma forma, conseguimos passar as 
semanas antes do casamento sem nos matarmos (mal), mas então o incidente da despedida de solteiro ocorreu e acrescentou combustível ao 
fogo.

Agora discutimos ainda mais, e a tensão sexual entre nós é insuportável, pelo menos para mim. 

Infelizmente, tenho coisas de que 
gosto - coisas excêntricas - com as quais Scott nunca seria capaz de lidar, provavelmente porque ele nem é gay. 

Ou pelo menos é o que eu sempre pensei, mas agora não tenho tanta certeza e aparentemente ele também 
não tem...

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: