09/09/2021

Cowboy Alpha


Eu sou uma garota da cidade, até os ossos. 

Então, quando minha mãe me disse que se apaixonou por um fazendeiro chamado Chad e que estamos nos mudando para o Texas, quase estourou a boca.

Quando cheguei ao celeiro glorificado que Chad chamava de casa, fui imediatamente informado que seu sobrinho Derek também estava morando conosco e que eu estaria compartilhando um banheiro com ele. 

Certa manhã, antes mesmo de ter a chance de acordar totalmente, entrei no banheiro compartilhado bem quando Derek estava saindo do chuveiro.

O que rapidamente se tornou a introdução mais estranha de todos os tempos.

Mais tarde naquela manhã, quando o cowboy gostoso se ofereceu para me mostrar a propriedade, eu tive uma boa amostra do que exatamente a expressão 'Tudo é maior no Texas' realmente significava.

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: