29/08/2021

Babysitter Wanted


"Quente. Irresistível. Emocionante. Mais homem do que jamais tive em minha vida. ”

Andrew: O destino leva minha irmã e seu marido e, de repente, sou o pai solteiro de Lucy, de sete meses. 

Eu a amo demais, mas o pequeno boneco não veio com um manual.

 Felizmente, a filha do meu amigo concorda em ajudar enquanto eu encontro uma babá permanente. 

Melissa voa para Heathrow como uma lufada de ar fresco na minha escuridão.

 Eu não deveria cair no rosto doce e nas curvas suaves da babá, mas eu caí, anzol, linha e chumbada. 

Quando chegar a hora de ela ir embora, como poderei deixá-la ir ...?

Melissa: Seis semanas como babá e depois terei o melhor momento da minha vida em Paris, Amsterdã e Roma. 

Mas eu não estava contando com o amigo de papai, Andrew, acendendo um fogo em mim mais quente do que as chamas que ele apaga. 

Papai não está feliz, nem um pouco feliz ... mas pensar em Paris de repente parece a pior ideia de todos os tempos. 

Como posso aproveitar a Europa quando sei o quanto vou deixar para trás?

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: