06/06/2021

A Política do Escritório

Conheço Mikhos a anos, trabalhamos juntos como agentes de segurança em uma universidade, mas durante um protesto estudantil alguém gritou que a segurança sempre alvejava estudantes gays.

O comentário doeu, eu sou gay e estava no trabalho, o que eu não estava esperando era Mikhos gritar de volta "Oh, nós realmente?" 

Em seguida, me puxou para ele e me beijou na frente dos alunos, professores, nossos colegas de trabalho... e sua namorada, que, por acaso, estava lhe trazendo o almoço na época.

 Eu não sei o que aconteceu depois... Eu ainda estou procurando minhas meias, que foram derrubadas durante seu beijo.

 

Clique aqui se desejá!

3 comentários:

Flavia Tourinho disse...

Olá, gostaria de pedir Os fundadores, Leah Brooke,3,4,5. Obrigada.

Gabyoficial disse...

Certo!! Logo eu colocou.

Flavia Tourinho disse...

Obrigada.