10/02/2021

Wolfe Brothers


 

Wolfe Brothers 01

Quando entro na sala do tribunal, as coisas acontecem. O conselho de oposição se encolhe e os juízes tomam uma respiração profunda, porque sabem o que está por vir. Eles têm me desprezado mais vezes, do que posso contar, e nunca perdi um caso. Eles não me chamam de “Wolfe ” por nada. Sou decisivo, agressivo e forte, tanto no tribunal, quanto no quarto. Gosto de ordem e controle, e todos sabem disso. 

Todos, exceto Aspen Michaelson, a nova associada que minha mãe contratou para trabalhar em nossa empresa. Em sua entrevista, não foi a primeira vez que coloquei meus olhos sobre ela e seu corpo sexy. Nós compartilhamos uma mágica noite juntos, no Havaí. Éramos dois estranhos, que só conheciam uns dos outros, os nomes. Ela saiu no meio da noite, sem uma palavra. Eu nunca a perdoei por isso. Eu era o único que sempre deixava, e não ao contrário. Agora que ela trabalha para mim, farei tudo ao meu alcance, para fazê-la pagar por aquela noite, para mostrar-lhe que eu era o chefe, tanto no escritório, quanto no quarto. Mas encontrei-me perdendo todo o controle em torno dela e de seus modos peculiares e não sabia como pará-lo. 


Aspen 

Depois que meu pai faleceu, me mudei de Connecticut a Nova York, onde minha irmã e seu marido viviam. Trabalhar em um escritório de advocacia de prestígio, em Nova York, sempre foi um sonho meu. 

Caitlin Wolfe fez esse sonho realidade, quando me contratou para trabalhar em seu escritório de advocacia. Mal sabia eu, que Elijah Wolfe, o homem com quem tive uma incrível noite, no Havaí, era seu filho, sócio sênior e CEO futuro do Wolfe & Associates. 

Ele parecia tão sexy em Nova York, quanto pareceu no Havaí, mas estava diferente. Ele foi frio e calculista. Não era o homem que me seduziu e me levou para sua suite. Ele era meu chefe, e estava me preparando para falhar. A única coisa que ele não sabia sobre mim, era que eu faria um jogo tão bom, quanto o dele, se não melhor. Eu precisava manter o controle de ambos, meu corpo e minha mente.



Wolfe Brothers 02

Eu tinha a vida perfeita viajando pelo mundo, fazendo um trabalho que amava e conhecendo uma variedade de mulheres bonitas. Mulheres que fariam qualquer coisa, por uma noite comigo. Eu tive um presente. O presente do charme e boa aparência. Eu poderia encantar a calcinha das mulheres, apenas olhando nos olhos delas. Eu sempre consegui o que queria, sem nenhum esforço. Eu não era um tipo de homem comprometido com mulheres. A palavra não, não existe no meu vocabulário. Eu tinha o mundo na ponta dos dedos e estava voando alto. Até conhecer uma mulher, que me deixou sem fôlego. No momento em que a vi, eu a queria. Não era um problema, certo? Errado. Não só ela, estava fora dos limites, porque trabalhava para o meu irmão, Elijah, como ela não estava interessada, e deixou isso muito claro. 

Mas que não pode me impedir de persegui-la. Ela era um passarinho ferido, e algo dentro de mim, queria consertá-la. Mesmo que fosse por minhas próprias razões egoístas. A única coisa que eu não contava, era com ela transformando toda a minha vida e meu mundo, virando-o de cabeça para baixo, fazendo-me duvidar de tudo o que eu pensei que acreditava.

Meu nome é Nathan Wolfe e sou o segundo irmão Wolfe. Voltei de Chicago para Nova York, depois que meu marido faleceu de repente. Nós éramos namorados, desde o ensino médio, e ele era o amor da minha vida. Eu precisava de um novo começo para mim e minha filha, e precisávamos construir uma vida sem ele. Eu não estava interessada em qualquer outro homem e achava que nunca iria querer um, novamente. Então, conheci Nathan Wolfe. Ele era sexy, confiante e charmoso. Mas ele também possuía algumas qualidades, que eu odiava, em um homem. Nós nos conectamos em um nível, que eu acho que não era possível e ele me paralisou de medo. Eu estava presa em sentido inverso e não sabia como avançar. 

Ele poderia ser o homem, que me ajudaria a deixar o meu passado para trás? Meu nome é Allison Price, e esta é a minha história.

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: