14/12/2020

The Donor


A única coisa que eu sempre quis na vida, foi uma família minha. Eu sonhava em casar com o homem perfeito e começar uma família, mais do que eu vivia na realidade. 

Com a idade de trinta e muitos relacionamentos fracassados, eu descobri que talvez casamento e o marido perfeito, não eram para mim. Meu relógio biológico estava correndo, então decidi começar uma família sozinha, como uma mulher solteira, que morava na cidade de Nova York. 

Depois de encontrar o doador de esperma perfeito, no Cryobank de Nova York, iniciei meu plano. A única coisa que importava na minha vida, era criar meu filho.

 Então, por algum ato do destino, conheci um homem brutalmente bonito. Um homem que não se importava, que eu já estivesse grávida. Um homem que me fez desmaiar e me arrebatou.

 Ele era bom demais para ser verdade, porque, tanto quanto eu estava preocupada, caras como ele não existiam. Confiei nele e me apaixonei, até descobrir a verdade sobre ele e seus motivos.

 Meu nome é Harper Holland, e esta é a minha história. 

Tudo começou com uma aposta. Uma aposta entre mim e meu melhor amigo. Ele ganhou, eu perdi, e estava na hora de pagar. Ele me prometeu, que nada viria disso. 

Mas algo aconteceu. Eu era um empresário rico e bem sucedido, que liderou a lista de ‘solteiro mais cobiçado’, de New York Um homem que era anti-relacionamento, em todos os sentidos. 

Meu avô não aprovava a maneira como eu vivia minha vida e me ofereceu um ultimato. Ele me deu um ano para conhecer alguém e me apaixonar, ou então, a empresa que era minha por direito, iria para outra pessoa. 

Harper Holland era linda e sexy. Ela era a mulher perfeita, para garantir que meu avô assinasse sua empresa comigo. 

Afinal, ela estava grávida de meu filho, só que ela não sabia, que eu era o pai. Uma vez que eu tivesse a minha empresa, eu acabaria com o ‘chamado’ relacionamento. 

O problema era que eu nunca esperava que algo tão fácil, se tornasse a decisão mais difícil da minha vida. 

Meu nome é Grayson Rhodes, e esta é a minha história. 1

Clique aqui se desejá!


Nenhum comentário: