04/11/2020

O Nerd e Seus Bad Boys

Seu terno coração pode lidar com sua paixão ardente?

Algumas pessoas têm que lutar como o inferno por seu amor.

Striker e Dante? Eles saem balançando.


Frances:

Achei que fosse apenas fazer uma tatuagem.

Era tão estranho. Todos os meus amigos gays pensaram que eu ia ter medo porque tenho medo de agulhas.

Mas eu estava cansado de ter medo das coisas. Eu havia passado o suficiente da minha vida com medo.

Com medo de valentões. Do meu pai.

Com medo de cada idiota que me rebaixou.

A questão é, Striker e Dante? Os tatuadores?

Eles me assustam.

Eles me assustam por causa de como é incrível quando estou com eles.

Eles me assustam porque, assim que ficarmos juntos, estou fazendo coisas que nunca pensei que faria.

E, acima de tudo, eles me assustam pelo quanto se amam.

Eu poderia ousar ser amado assim também?

Para ser deles?

Clique aqui se deseja!

 

Nenhum comentário: