25/07/2020

O Sabor do Amor


O Sabor do Amor 01 - Chocolates Belgas e Beijos Incubus


Aqui está o meu problema, pessoal. Meu nome é Mackenzie Scott e eu sou um cara normal. A coisa mais interessante sobre mim é meu vício por chocolates belgas. Eu trabalho das nove às cinco em um escritório de advocacia, e tenho uma queda pelo meu chefe lindo, Julian Hayes. Mas o que é a vida sem um pouco de amor não correspondido, certo?

Então, como no mundo o homem que eu desejei por dois anos acaba dobrando-me sobre a mesa? Pior ainda, o que é tudo isso sobre ele ser um incubus? Por que de repente tenho cascos? E o que é essa minha nova obsessão sobre acariciar meu novo chifre?

Eu acho que estou ficando doente. Bem, isso pode ser apenas indigestão. Eu ouvi que unicórnios não digerem bem chocolates belgas.

Sério, eu vou matar Julian. Espera... eu não posso. Eu o amo. Acho que eu só vou ter que viver com isso. Quão difícil pode ser?


O Sabor do Amor 02 - Café, Donuts e um Uivo de Lobisomem



Meu nome é Rylee Scott e eu sou um caçador. Eu protejo outros seres humanos de descobrir sobre o sobrenatural. Mas também sou irmão de um unicórnio mestiço, e, ao que parece, o companheiro de um lobisomem.

Como eu acabei nesta situação, você pode perguntar? Com o meu irmão, que é um acéfalo, mas com o meu companheiro um suposto... Arden Laberge é tudo o que eu queria em um homem forte, com um cabelo absolutamente preto, mas com uma borda suave calmante longe da dureza. Sim, eu gosto muito de café. Processe-me.
Arden parece acreditar que nos encaixamos, como café e donuts. Mas eu não sei de mais nada. Como posso mudar o meu modo de vida, mesmo para ele? Como não mudar?

E como se isso não fosse suficiente, o meu ex voltou para me causar mais problemas. Minha vida está ficando muito louco, e nem mesmo uma dose saudável de cafeína pode me ajudar a descobrir.

Arden parece acreditar que nos encaixamos, como café e donuts. Mas eu não sei de mais nada. Como posso mudar o meu modo de vida, mesmo para ele? Como não mudar?

E como se isso não fosse suficiente, o meu ex voltou para me causar mais problemas. Minha vida está ficando muito louco, e nem mesmo uma dose saudável de cafeína pode me ajudar a descobrir.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: